Campanha
DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO ESTADO DE SP
? Diga NÃO à privatização dos hospitais públicos!
O governo do Estado de São Paulo quer entregar a gestão dos hospitais Darcy Vargas, Ipiranga e Heliópolis para organizações sociais – ou seja, privatizar serviços essenciais da saúde pública.
Essa medida ameaça não só o acesso universal e gratuito à saúde, como também as condições de trabalho de profissionais que dedicam suas vidas ao Sistema Único de Saúde (SUS). É mais um passo no desmonte da saúde pública em São Paulo!
Sindicatos, movimentos sociais e organizações afins estão mobilizadas para denunciar esse absurdo e propor alternativas. Mas para que essa iniciativa tenha força, precisamos da presença dos deputados estaduais. Eles precisam ouvir a sociedade e se posicionar contra essa política de entrega do que é público ao setor privado.
? É hora de pressionar os parlamentares! Envie mensagens, marque-os nas redes sociais, cobre sua presença nas audiências e assembleias!
É hora de nos unir para enfrentar o desmonte da saúde pública, a precariedade dos postos de trabalho e defender um SUS público, gratuito e de qualidade para todos.
Participe, pressione, mobilize!
Siga os passos:
1 - Escolha o/a seu deputado/a nas listas abaixo.
2- Agora defina por qual meio deseja pressionar (E-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram, ou "X" ) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar.
3 - Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem
Você pode repetir isso com quantos parlamentares desejar.